RIO
 
Turista que se encontrou com traficantes faz vaquinha para ajudar Alemão
 

Australiano Hugo Stanley-Cary saiu da Lapa e passou cerca de 10 horas no conjunto de favelas da Zona Norte do Rio. O australiano que foi parar no Complexo do Alemão depois de beber na Lapa se encantou tanto pela região que iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para projetos sociais do conjunto de favelas.
Na última sexta-feira, o consultor e designer de construção Hugo Stanley-Cary, de 34 anos, passou cerca de 10 horas no Morro do Adeus, encontrando com moradores e até traficantes da comunidade.De volta à Austrália desde terça-feira, Hugo classifica a imersão no Alemão como uma "ótima experiência". Ele contou que se encantou com as pessoas da comunidade e que foi muito bem tratado ao se deparar com os criminosos.
"São pessoas incríveis e fico triste em saber que não tiveram as mesmas oportunidades que a maioria de nós", disse, direto de Perth, capital e maior cidade do estado da Austrália Ocidental, onde mora. "Apesar das diferenças que temos, como riqueza, moradia e até mesmo no idioma, somos todos muito parecidos".

 

 

Publicidade



 
 
 
 
navegue aqui
colunas
 
Empresa Jornalística Real ZM Notícias Ltda
   
Rua Bahia, 529 - Nova Iguaçu - Cep.: 26282-010
   
FUNDADOR: Manoel Batista de Almeida
 
» Artigos: Jayme Soares
 
Diretor Comercial: Marcelo de Souza Almeida
   
Diretora Administrativa: Michelle de Souza Almeida
 
Copyright 2013 ZM Notícias - Todos os direitos reservados