O Sebrae Rio  vai selecionar 20 micro e pequenas empresas do setor de panificação pelo edital “Fortalecimento da Panificação e Confeitaria na Baixada Fluminense”.

 São 10 vagas para empreendedores da área da Baixada Fluminense I (Nova Iguaçu, Belfort Roxo, Itaguaí, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Paracambi, Seropédica e Queimados) e 10 da Baixada Fluminense II (Duque de Caxias, Guapimirim, Magé e São João de Meriti).

 A capacitação, com duração de seis meses (de janeiro a julho de 2020), tem como objetivo aumentar a competitividade e a inovação dos pequenos negócios do setor, com a introdução de boas práticas de gestão que priorizem a alta qualidade do atendimento e dos produtos; fornecer ferramentas para que as empresas selecionadas consigam elevar seu tíquete médio e/ou aumentar o número de clientes atendidos; e otimizar processos e o uso de matérias-primas, contribuindo para o crescimento sustentável dos pequenos negócios.

 Podem se candidatar microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) brasileiras, legalmente constituídas com sede ou filial em todos os bairros dos municípios da Baixada Fluminense, dos segmentos de fabricação de produtos de panificação, padaria, confeitaria e transformação de artefatos a base de farinha, em atividade há pelo menos um ano.

 As inscrições para a seleção são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2BKS2UG. O investimento para participar da capacitação é de R$ 1.267, que pode ser parcelado em dez vezes no cartão de crédito e dará direito a até três participantes por empresa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.