Secretaria de Trabalho divulga 1,3 mil vagas em várias regiões do estado

A captação de empregos realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, na oferta de 1.373 novas oportunidades de trabalho para várias regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Norte Fluminense, Centro Sul e Serrana. As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Confira a lista completa no anexo ao fim deste texto.

Na Região Metropolitana são oferecidas 936 oportunidades de trabalho, incluindo 184 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Para nível médio, existem 220 oportunidades para operador de telemarketing ativo e receptivo, 140 para vendedor, entre outras. Entre as vagas para pessoas com deficiência, existem 100 oportunidades para atendente de lanchonete. 

No Centro Sul Fluminense são oferecidas 20 oportunidades para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

Para os moradores da Baixada Litorânea são oferecidas 30 vagas, sendo 10 para assistente administrativo, exclusivas para pessoas com deficiência, e outras 20 para promotor de vendas.

Para a Região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 141 oportunidades. Entre elas, 31 vagas para motorista, 30 para frentista, entre outras.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.