Sesc Verão 2022 agita São João de Meriti

Depois de uma temporada no formato on-line, o evento Sesc Verão retoma o modelo presencial e estreia na Baixada Fluminense. Em São João de Meriti, estão confirmadas atividades gratuitas nos dias 30 de janeiro, 05 e 06 de fevereiro, na Vila Olímpica do município.

No dia 30 de janeiro (domingo), das 10h às 17h, serão realizadas atividades artísticas e esportivas, como a presença do Cortejo Nariz Vermelho; banda de fanfarra; ponto de leitura; massoterapia; oficinas de beach tennis, skate, atletismo, futmesa, tênis de mesa, hóquei, torneio de voleibol e basquete; aula de ritmos; jump; alongamento; recreação com brinquedos gigantes; e muito mais.

No dia 05 de fevereiro (sábado), das 10h às 17h, a programação inclui as exposições “Conhecendo a Cultura Maker – Instalação Mundo 3D/Mais Leve que o Ar” e “ACT Arena Gamer – RPG e Board Games”, além das atividades: Sarau de Slam – Poetas Compulsivos, clínicas de basquete e futevôlei, campeonato de basquete 3×3, orientação em saúde, entre outras.

No dia 06 de fevereiro (domingo), das 10h às 17h, os visitantes poderão curtir o som do DJ Demmer BXD, visitar exposições, participar de atividades de orientação em saúde, assistir a uma palestra com o bicampeão olímpico de vôlei, Giovane Gávio, e participar de uma clínica de voleibol com o ídolo. Haverá, ainda, show com atletas de fut 7 do cenário nacional, além de aula de ritmos, clínica de freestyle, recreação com brinquedos gigantes e muito mais.

“Sei da importância do Sesc Verão em todos os lugares onde foi realizado. Como presidente do Sincovame, tenho certeza de que será um marco em nossa cidade, trazendo divertimento, cultura e saúde, e é o que mais nosso povo precisa. Quero agradecer ao nosso presidente Queiroz e toda sua maravilhosa equipe, e tenho certeza que tudo que será realizado aqui ficará marcado no pensamento de cada meritiense. A minha eterna gratidão em nome do meu povo”, declara Sérgio Claro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São João de Meriti.

Este ano, o projeto foi expandido e contemplará cerca de 30 municípios no estado. Além da Baixada, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé), São Francisco de Itabapoana, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Petrópolis, Três Rios, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Sumidouro, Duas Barras, Cantagalo, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Niterói e São Gonçalo receberão programação especial gratuita entre janeiro e fevereiro, que pode ser conferida em https://www.sescverao.com.br

Serviço: Sesc Verão 2022 – São João de Meriti

Datas: 30/01, 05/02 e 06/02/2022

Horário: Das 10h às 17h

Local: Vila Olímpica de São João de Meriti – R. Milton, s/n – Grande Rio, São João de Meriti – RJ, 22514-500

Obs: Programação sujeita à alteração.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.