Shopping Grande Rio celebra a  conquista das novas operações

Para reafirmar o compromisso de ser o melhor e mais completo empreendimento da Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, comemora conquistas comerciais em diferentes segmentos. O momento se torna ainda mais especial, já que o Shopping acaba de passar por um processo de revitalização em suas instalações.

 Ao longo deste ano, o Shopping Grande Rio reforçou seu mall com grandes marcas – os restaurantes Outback Steakhouse, KFC e Camarão & Cia, Kopenhagen, Riachuelo, Smart Fit, Werner Coiffeur, California Coffee, Drogarias Pacheco, Constance e Usaflex. Recentemente, foram inauguradas a Fábrica de Bolo Vó Alzira, Casas Pedro e Casa & Lazer.

 Ainda no fim do ano passado, o Shopping já tinha somado ao mix de Serviços unidades da Faculdade Anhanguera e do Centro Médico Pastore, além de intermediar o retorno do Rio Poupa Tempo, muito aguardado pela população.

 Nos próximos meses, chegam ao empreendimento o restaurante Frontera, Pizza Hut, Bel Cosméticos e Cia do Terno. Com isso, o shopping proporcionará ao público da Baixada Fluminense mais oportunidades de compras, serviços, entretenimento e gastronomia, o que possibilitará um aquecimento na economia da região.  Ainda como destaque principal de 2020, chegará ao empreendimento a loja francesa de artigos esportivos Decathlon, marca inovadora e desenvolvedora de produtos técnicos para apaixonados pela prática esportiva. A marca escolheu o Shopping Grande Rio para estar no coração da Baixada.

 Com a conclusão das obras de revitalização, o público passou a contar com uma nova Praça de Alimentação, inaugurada em maio de 2019, novos espaços de convivência e amplos corredores para melhor atender a todos. Foram implantados também novos ambientes, como o Espaço Família, SAC e banheiros.

 “Nosso objetivo é entregar ao público um shopping ainda mais completo e confortável, pois somos considerados o maior centro de compras, lazer e serviços da região. Desta forma, continuaremos a trazer para o shopping do ‘Coração da Baixada’ ainda mais novidades até o final de 2019 e outras surpresas em 2020, fazendo-o pulsar cada vez mais forte”, declara Cristiana Legey, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.  

 O Shopping Grande Rio foi eleito, em 2018, como uma das marcas mais queridas pela “Marcas dos Cariocas”, pesquisa realizada pelo jornal O Globo, em parceria com a empresa de gestão de marcas Troiano Branding. 

 O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.