Shopping Grande Rio realiza  feira de adoção de animais online

Em parceria com a ONG Entre Pegadas, o Shopping Grande Rio vai realizar uma feira online de adoção pet até o dia 17 de setembro. A ação acontecerá nas redes sociais do empreendimento e é voltado especialmente para dar um lar aos animais que foram resgatados das ruas ou que foram vítimas de maus tratos. Cerca de 40 pets estarão disponíveis para adoção, como cães e gatos, filhotes e adultos.

  Os interessados em adotar precisam ter mais de 21 anos e escolher o amigo de quatro patas nas redes sociais do shopping. Também é necessário apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o cão ou gato para casa, o novo dono passará por uma entrevista de adoção e depois farão um encontro presencial para concluir o processo e entrega do animal. Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados e vermifugados. Após escolher o amiguinho ideal, o cliente deve enviar uma mensagem para a ONG através do Facebook Entre Pegadas, do Instagram @entre_pegadas ou WhatsApp (21) 99899-8555.

  No Shopping Grande Rio, além de levar um amiguinho para casa, os clientes podem visitar a loja Pet Social, localizada no corredor do Outback, que também é uma parceria com a ONG Entre Pegadas. A loja vende diferentes produtos para o cliente e pet, como camisetas, sacolas, chaveiros, copos, comedouros, bebedouros, coleiras, guias, roupinhas, acessórios, brinquedos e outros itens coloridos e descolados para os pets. Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos é revertida para a organização, que já resgatou centenas de animais abandonados.

Serviço: Feira de Adoção pet online

Data: de 10 a 17 de setembro

Local: Facebook e Instagram @shopgrio

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ.

Mais informações: https://shoppinggranderio.com.br/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.