Shopping Grande Rio recebe Caravana de Natal da Coca-Cola

A magia da Caravana de Natal da Coca-Cola vai encantar o público dos shoppings da Aliansce Sonae. Entre 30 de novembro e 20 de dezembro, 12 empreendimentos do grupo recebem um espetáculo de luzes e cores dos tradicionais caminhões vermelhos com a presença do Papai Noel e a mascote Urso Polar.

No dia 3 de dezembro (terça-feira), será a vez do Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, receber a Caravana de Natal da Coca-Cola, inédita na região. A atração promete antecipar ao público todo o encanto e alegria que o Natal representa. Ainda no mesmo dia, os pequenos e suas famílias terão a oportunidade de registrar momentos felizes ao lado dos personagens principais da Caravana – Urso Polar e de Papai Noel. A caravana chegará ao Shopping Grande Rio a partir das 18h30, no Estacionamento.

“A caravana oferece uma experiência encantadora. Queremos juntar as famílias para um dia mágico, tornando o período natalino ainda mais especial em nossos shoppings”, destaca Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae.

No Rio de Janeiro, além do Shopping Grande Rio, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Santa Cruz Shopping, São Gonçalo Shopping, Via Parque e Recreio Shopping recebem a atração. As caravanas são realizadas pelos engarrafadores Coca-Cola Andina.

Serviço:

Shopping Grande Rio recebe, pela primeira vez, Caravana de Natal da Coca-Cola

Data: 03/12/2019 (terça-feira)    

Horário: 18h30

Local: Estacionamento

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.