Shopping Grande Rio recebe posto de  vacinação gratuita contra o sarampo

Nesta terça-feira, dia 10 de março, o Shopping Grande Rio, em parceria com a Secretaria de Saúde de São João de Meriti, recebe um posto de vacinação gratuita contra o sarampo. O atendimento será próximo ao restaurante Outback, das 11h às 16h.  

O público-alvo dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde são pessoas com idade entre 15 e 59 anos. Para a faixa etária de 15 a 29 anos, são necessárias duas doses, caso não tenha se vacinado quando criança; já na de 30 a 59 anos, uma dose, caso não tenha tomado nenhuma dose anterior.

A “Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo” ocorre em todo o país, em parceria com as secretarias estaduais e municipais de saúde. Sarampo é uma doença infecciosa grave, causada por um vírus, que pode ser fatal. Sua transmissão ocorre quando o doente tosse, fala, espirra ou respira próximo de outras pessoas. A única maneira de evitar o sarampo é pela vacina.

SERVIÇO:

Data: 10 de março de 2020 (terça-feira)

Horário: Das 11h às 16h

Local: Próximo ao restaurante Outback

Vacinação gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.