Shoppings na Baixada Fluminense promovem  campanha de arrecadação de brinquedos

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento sustentável local, o Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae na Baixada Fluminense, promovem, até 3 de outubro, campanha de arrecadação de brinquedos para distribuição no Dia das Crianças. A ação vai arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, que serão distribuídos às instituições cadastradas pelo Instituto da Criança, em comunidades próximas aos empreendimentos.

 No Caxias Shopping, os itens serão encaminhados para a ASPAS – Ação Social Paulo VI, instituição cadastrada pelo Instituto da Criança e que, através da prática da filantropia, desenvolve ações de cunho educacional e de acompanhamento social a famílias em situação de vulnerabilidade nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti. Os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada na portaria principal do shopping.

 No Shopping Grande Rio, os brinquedos serão doados para a ONG Mão Amiga Lutando Pela Vida, localizada em São João de Meriti. A instituição tem como objetivo principal a assistência social e desenvolve projetos na área de cultura, esporte, saúde, educação, meio ambiente e igualdade racial. Os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada próxima à loja Rihappy.

 O Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio mantêm uma agenda social, cultural e educacional muito estruturada ao longo do ano e realizam campanhas de arrecadação também em datas como Natal, períodos de volta às aulas e até durante o inverno, para doação de agasalhos. Para Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae, a ação reforça o importante papel dos empreendimentos nas comunidades onde estão localizados. “Ações com este viés são parte do nosso calendário. Em parceria com o Instituto da Criança, já tivemos a oportunidade de ajudar centenas de pessoas. Criamos um movimento de solidariedade que incentiva a adesão do nosso público. É uma corrente do bem que faz a diferença para as comunidades locais”, completa.

Caxias Shopping

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias      

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324   

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping

Shopping Grande Rio

Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ

Central de atendimento: (21) 2018-2325 e (21) 99068-5587

www.shoppinggranderio.com.br 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.