Smart Fit lançam treinos online gratuitos para  manter a rotina de exercícios sem sair de casa

Preocupados com a pandemia de coronavírus, os professores da Smart Fit se uniram para garantir que as pessoas pudessem treinar mesmo sem sair de casa – e de forma gratuita! “Levar mais alternativas de treino para nossos clientes, para que todos possam treinar, não importa onde, reforça o lema da marca que é democratizar o fitness de alto padrão. Precisamos criar opções para que o brasileiro continue se exercitando”, afirma André Pezeta, vice-presidente da Smart Fit na América Latina.

Presente em 12 países, a maior rede de academias da América Latina tem observado atentamente algumas nações que já estão em toque de recolher. Por essa razão, lançou, em velocidade recorde (menos de uma semana, com mais de 30 profissionais envolvidos) uma série de treinos de até 30 minutos – tanto em português quanto em espanhol.

Exercícios de musculação, hipertrofia, emagrecimento e funcionais estarão disponíveis a partir de terça-feira (17) em https://www.smartfit.com.br/treineemcasa. “Os treinos remotos são muito importantes para que as pessoas mantenham sua saúde em dia. A atividade física e mental fortalece o sistema imunológico e isso ajuda a combater diversas patologias”, explica Luiz Carnevali, diretor técnico da rede Smart Fit.

O FitDance, maior comunidade digital de dança do mundo, e a Les Mills, marca que oferece os melhores treinamentos em grupo, como o body combat, também vão disponibilizar conteúdos em nosso site.

Diante da situação de alerta no país, nos sentimos responsáveis por contribuir oferecendo conteúdo para todos manterem sua rotina de exercícios.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.