Top Music retorna com shows ao vivo  na semana de aniversário do TopShopping

No dia 28 de outubro o TopShopping completa 24 anos de existência e, na semana de comemoração dessa data tão importante, o Top Music retorna para alegrar as noites de happy hour e os almoços de domingo dos clientes. Os shows acontecem de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos domingos, a partir das 14h, nas Praças de Alimentação do 2º e 3º Piso.

Dando início às apresentações, na terça-feira, dia 27, o cantor Lucas Galldini sobe ao palco do Top Music, na Praça de Alimentação do 2º Piso. Carioca, cantor e compositor, Lucas começou a se interessar por música aos 10 anos, se encantando pelo som do violão. Atualmente, com público cativo e definido, Lucas Galdinni conquista seu respeito quando canta e toca seu violão, encantando a todos com seu carisma.

Já na quarta-feira, dia 28, é a vez do cantor Andinho Maia comandar o público e comemorar o aniversário do Top. O músico leva aos palcos uma fusão dos estilos Pop, Groove, MPB e Sambalanço. A apresentação de Andinho Maia acontece na Praça de Alimentação do 3º Piso.

Na quinta, dia 29, quem passar pela Praça de Alimentação do 2º piso poderá curtir o som do cantor Lucas Britto. Nascido e criado em Nova Iguaçu, Lucas tem como influência musical bandas nacionais e internacionais, como Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Imagine Dragons e Foo Fighters.

E na sexta-feira, dia 30, o TopShopping recebe o cantor Jean Campelo. Em contato com a música desde a infância, o cantor iniciou sua incursão em trabalhos autorais aos 16 anos, participando de várias bandas e projetos onde atuou como compositor e arranjador. Jean Campelo se apresenta no Top Music na Praça de Alimentação do 3º Piso.

Iniciando o mês de novembro, o cantor Marcio Fininho sobe ao paco do Top Music no domingo, dia 1. Músico há 30 anos, Marcio Fininho já se apresentou com diversos artistas de renome da música popular brasileira, como Emílio Santiago, Alcione, Mumuzinho e João Bosco. Marcio Fininho se apresenta na Praça de Alimentação do 3º piso.

Vale ressaltar que o TopShopping segue todas as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades competentes para o combate à Covid-19, a fim de garantir a segurança dos clientes.

O Top Music acontece de terça a sexta-feira nas Praças de Alimentação do 2º e 3º Piso, a partir 19h, e aos domingos, a partir das 14h. O evento é gratuito.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.