TopShopping comemora 24 anos  com festival de música online

Dia 28 de outubro, o shopping mais top da cidade completou 24 anos e, para comemorar, o TopShopping irá patrocinar o Rio Fest 40º, um grande festival de música online, com transmissão ao vivo pelo Youtube. O evento será realizado no dia 31 de outubro, a partir das 19h.

O Rio Fest 40º terá a participação de 13 artistas cariocas de diferentes estilos musicais. Canto Cego, Lemak, Folks, Liza Lou, Drenna, Circus Rock, Thiago Thomé, Darvin, Cammie, Jonathan Ferr, Radioativa e Facção Caipira, com destaque para a Banda Braza, reconhecida nacionalmente, vão comandar o som dessa festa incrível.

E mais: o Topshopping, em parceria com a Marã Música, produtora do evento, apoiará o Instituto MEDUCA, de Nova Iguaçu. A instituição trabalha com crianças e famílias em situação de risco em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Durante a Live, o público que estiver assistindo, vai poder interagir realizando doações para a instituição através de um QRCode disponível na tela.

O evento será transmitido no canal da Marã Música no Youtube. Para assistir ao Rio Fest 40°, basta entrar no youtube.com/maramusicamkt, no dia 31 de outubro, às 19h. É de graça!

Serviço

COMEMORAÇÃO ANIVERSÁRIO TOPSHOPPING

Data: 31 de outubro de 2020, sábado.

Horário: a partir das 19h.

Local: youtube.com/maramusicmkt.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.