Unimed Nova Iguaçu celebra aniversários sem aglomerações

Na impossibilidade de celebrar os aniversariantes do mês presencialmente com o tradicional café da manhã, a Unimed Nova Iguaçu, encontrou na tecnologia um importante aliado para unir as pessoas mantendo a segurança e protegendo a saúde dos seus colaboradores. O uso de um aplicativo viabilizou a realização de quatro encontros, onde foram celebrados os aniversariantes dos meses de março, abril, maio e junho. Sessenta, dos 89 aniversariantes deste período, puderam participar das videoconferências. 

Conduzido pelo diretor Administrativo, Dr. Jorge Luiz Gonçalves, os encontros virtuais emocionaram e alegraram os participantes. Entre os aniversariantes, estavam o gerente Médico, Dr. Jorge Pereira, e a gerente de Auditoria Médica, Dra. Sônia Pimentel.

“Foi um momento de grande emoção e gratidão, já que muitos não se viam há algum tempo e, principalmente,  para aqueles que estiveram afastados em tratamento do novo coronavírus”, enfatizou a gerente Administrativa, Juliana Rodrigues.

Para a colaboradora Cristiane Maria de Souza Ferreira, do setor de Atendimento/Intercâmbio a iniciativa da cooperativa foi valorosa. Ela fez aniversário dia 18 de março, no início do anúncio da pandemia no país, quando iniciaram as recomendações de quarentena. “Mesmo depois de meses, ter sido lembrada me fez sentir valorizada e orgulhosa por trabalhar em uma empresa que, mesmo em um momento tão difícil pelo qual estamos passando, se preocupa com o bem-estar dos seus funcionários”, destacou.  Luiz Cláudio da Costa Menezes, nasceu dia 07 de abril, trabalha no setor OPME/Medicamentos, reconhece que, mesmo em momento tão turbulento devido à pandemia, a cooperativa conseguiu se superar na relação com os seus colaboradores. “Me senti muito honrado em ser lembrado pelo meu aniversário, diferente em comparação aos outros anos, porém com um maior significado. A Unimed Nova Iguaçu , realizou um momento especial, único e de grande importância, pois ali pude rever grandes amigos e companheiros de trabalho que a pandemia distanciou”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.