Via Music Hall inaugura no próximo  dia 10 com show do Roupa Nova

Na próxima terça-feira (10), a partir das 22 horas, a banda Roupa Nova fará um grande show que vai marcar a inauguração da Via Music Hall, a mais nova casa de shows do Rio de Janeiro.

Localizada na Baixada Fluminense, a Via Music Hall é um moderno centro de entretenimento, com toda a infraestrutura das maiores casas de shows do país. A casa possui dois andares, sendo o superior composto por 92 confortáveis camarotes, 9 bares e 14 banheiros distribuídos por todos os níveis, 30 toneladas de som e luz, painéis de led em definição 4K e 900 mil btus em refrigeração, tornam a sua experiência ainda mais agradável.

Gil Pera

Para garantir a  segurança dos frequentadores, a Via Music Hall possui 14 saídas de emergência, sendo 10 localizadas no piso inferior e 4 no piso superior, todas sinalizadas e com sistema anti-pânico e  luzes de segurança. Extintores de incêndio estão distribuídos por todos os setores e devidamente sinalizados, além de uma brigada de incêndio e serviço de enfermaria. 

Roupa Nova

A banda, formada por Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria, percussão, violão e voz), Nando (baixo, violão e voz), Kiko (guitarra, violão e vocais), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (teclado e vocais) vai incluir no repertório canções que marcaram o sucesso dos seus 40 anos de estrada como “Dona”, “Whisky a Go-go”, “Anjo” e muitos outros. 

SERVIÇO:

Dia: 10/12/19 (terça-feira)

Hora: 22h abertura da casa (previsão de show à meia-noite)

Local: Via Music Hall

Endereço: Rod. Presidente Dutra, 4200 – Parque Barreto, São João de Meriti – RJ

Preço: A partir deR$30,00

Capacidade:  4.500 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Maiores informações:  www.viamusichall.com.br

PRÓXIMAS ATRAÇÕES  DA VIA MUSIC HALL:

11/12 – Belo & convidados (convidado Revelação)

13/12 – Lulu Santos

14/12 – Moonight (Festa)

18/12 – Belo & convidados (convidado Pericles)

20/12 – Alcione e Xande de Pilares

21/12 – Moonight (Festa)  

26/12 – Sorriso Maroto

28/12 – Moonight (Festa) 

29/12 – Tiee e Diogo Nogueira

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.