No último sábado (12/03), o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT) comemorou seu aniversário de 54 anos com amigos e familiares reunidos, churrasco, cerveja gelada, moda de viola e a tradicional cavalgada.
Se na vida política ele se destaca no papel de conciliador e pela capacidade de dialogar com parlamentares de todos os partidos e de diferentes correntes ideológicas, na vida pessoal não é diferente.
A festa reuniu políticos de ideologias opostas, empresários, lideranças de diversos municípios e dezenas de amigos que o parlamentar conquistou ao longo da vida mesmo antes de iniciar na política.
Além da maioria dos deputados da Alerj, o governador Cláudio Castro também fez que questão de levar seu abraço. Seu potencial adversário, Rodrigo Neves (PDT) que já anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado, também marcou presença.
Estiveram presentes ainda o presidente estadual do PT-RJ, João Maurício de Freitas, o Joãozinho; o reitor da Uerj, Ricardo Lodi; os deputados federais Chico D´Angelo, Alessandro Molon, Rosangela Gomes, Doutor Luizinho e Julio Lopes, entre outros.
Fotos: Antonio Pinheiro

Com o deputado Alessandro Molon e Wagner Victer 

Ceciliano e o reitor da Uerj, Ricado Lodi 
Paulo Ramos e André Ceciliano 
Pedro Brazão 
Com as deputadas Lucinha e Martha Rocha 
Iranildo Campos 
Com a irmãs Cris e Ana Cris Gêmas 
o carinho de Ceciliano com o amigo Délio Leal 
Com Max Lemos e Glauco Kaizer 

André Ceciliano com o deputado federal Dr.Luizinho 
O presidente do PT-RJ, João Maurício 

Ceciliano com João Marcelo Almeida 
Time feminino que assessora o deputado 
O amigo Fabinho 

Com o amigo, cantor Luiz Barbalho 
O presidente da Alerj com o filho Andrezinho Ceciliano 

Com a filha Giulia e a esposa Ludimilla 
Deputados reunidos