7 Lounge: um novo conceito de diversão chega a Nova Iguaçu

Nova Iguaçu segue se destacando no setor do entretenimento. Nos últimos meses, diversos bares e restaurantes foram inaugurados na cidade, garantindo diversão, lazer e o melhor da gastronomia para os iguaçuanos. Nesta quinta-feira (16/12) foi a vez da 7 Lounge abrir as portas.

Prometendo ser o novo point da cidade, oferecendo drinks e shows ao vivo, o local é uma ótima opção para quem pretende emendar o happy hour e curtir a noite.

O modelo Mishrael Diniz, o influenciador e proprietário da Sommaré Digital, Thaylor Ramos e os influenciadores Vicente Cria e Patrick Andrade

Na quarta-feira (15/12), a casa teve uma noite de estreia só para convidados com show do ex-The Voice, Pedro Lima, e da cantora Jullie Nóbrega. O empresário Thaylor Ramos, da Sommaré Digital, também marcou presença com seu time de influenciadores.

Com vasta experiência no ramo, a empresária Dani Pacheco, proprietária do grupo Privilégio, que conta com um quiosque na Barra da Tijuca, o Privilégio Praia Drink, e um restaurante em Nova Iguaçu, Privilégio Drink House, está confiante nesta nova empreitada.

Localizada na Av. Dr. Mário Guimarães, 563, Centro, Nova Iguaçu, a 7 Lounge funciona de quarta a domingo, a partir das 19 horas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.