Águas do Rio contabiliza mais de 300 mil atendimentos em dois meses de atuação

Desde que assumiu a operação, em novembro, a concessionária realizou mais de 4 mil atendimentos presenciais nas lojas comerciais e cerca de 300 mil pelos canais virtuais, somente nas cidades de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. Entre os serviços mais solicitados, estão a troca de titularidade, ligação nova, vistoria, regularização de débitos e segunda via de conta.

“Queremos facilitar cada vez mais a vida do nosso cliente. Por isso, oferecemos diversas opções de contatos, tanto físico quanto virtual. O objetivo é fazer com que todos consigam, ao final de cada atendimento, sair com o seu questionamento resolvido de forma rápida e eficaz”, ressaltou o diretor executivo da Águas do Rio na Baixada, Vitor Hugo.

A cliente Ceiça Chaves, de 60 anos, moradora do bairro Nova Cidade, em Nilópolis, elogia o atendimento recebido.  “Estou impressionada com atendimento, porque antes tentávamos resolver um problema e saíamos com dor de cabeça.  Vim saber sobre as minhas contas e fui muito bem orientada. Que continuem assim, pois a Águas do Rio está de parabéns”, disse empolgada.

Diversos serviços podem ser solicitados pelo site e pelo aplicativo Águas APP, que funciona em Android ou IOS, inclusive o pagamento das faturas. A quitação da fatura também pode ser efetuada nas lojas comerciais, nos terminais de autoatendimento, além de bancos e lotéricas. Uma novidade é o QR Code impresso na conta, que permite que o pagamento seja feito via Pix. 

 Os clientes que desejarem, podem cadastrar a conta em débito automático, através de uma solicitação no WhatsApp da empresa, que funciona no 0800 195 0 195, 24 horas por dia também para ligações.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.