Águas do Rio recebe novos colaboradores que vão atuar na Baixada

Até o final desse mês a previsão é chegar a 1.600 vagas, das 5 mil que serão oferecidas até o final do ano

A Águas do Rio realizou nesta quinta-feira (07/10) a integração de 50 novos colaboradores, que vão atuar em Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, todas cidades que passarão a ser atendidas pela concessionária na Baixada Fluminense, a partir do início da operação plena.

Os contratados começaram o primeiro dia de trabalho participando da integração oferecida pela empresa, onde conheceram a trajetória da Aegea, líder no saneamento básico do setor privado, as metas a serem atingidas pela nova responsável pelos serviços de água e esgoto em 27 cidades fluminenses, além de 124 bairros da capital, e os projetos sociais que serão implantados para ampliar a tarifa social, promover o relacionamento com as comunidades e a conscientização ambiental.

O diretor executivo, Victor Hugo Vieira, ressaltou a importância de contar com moradores da região no quadro de funcionários da empresa. “Águas do Rio tem um compromisso com o desenvolvimento dos municípios onde está presente e isso começa pela seleção e contratação de mão de obra local.  Ter vocês trabalhando com a gente qualifica o trabalho da concessionária, além de proporcionar qualidade de vida e geração de renda, através do saneamento”, destacou Vitor Hugo.

Os profissionais vão atuar em diversas funções, como agentes de saneamento e comercial; almoxarife; analista administrativo; supervisor; coordenador e gerente.

As contratações não param por aqui. Até o final desse mês a previsão é chegar a 1.600 vagas, das 5 mil que serão oferecidas até o final do ano. Com o início das obras de água e esgoto, são estimados 15 mil empregos indiretos.

Nos próximos cinco anos, Águas do Rio vai investir em torno de R$ 3,2 milhões na Baixada para a melhoria do fornecimento de água e para implantação do sistema de esgoto, incluindo ainda as cidades de Duque de Caxias, Magé, Belford Roxo e São João de Meriti.

Os interessados devem entrar no site https://www.aguasdorio.com.br, clicar em “Carreiras” e se candidatar para os cargos disponíveis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.