Arraiá Solidário arrecadará fundos para instituições de Mesquita

A Subsecretaria Municipal de Assistência Social de Mesquita promoverá um evento para arrecadar fundos para as instituições da sociedade civil. Com o tema “Arraiá Solidário”, a atividade contará com barracas de comidas, artesanatos, brincadeiras e outras, que estarão sendo vendidas. A ação acontecerá nos dias 29 e 30 de julho, a partir das 19h, no Paço Municipal, em frente à sede da prefeitura. O endereço é a rua Arthur de Oliveira Vecchi, no Centro.

 Em ambos os dias, a movimentação do local também se dará com as apresentações musicais. Na sexta-feira, a responsabilidade estará com uma cover da cantora Marília Mendonça, Leila Dinah. Já no sábado, será a vez de um show de música sertaneja com Cacá e Dodô. Além disso, a equipe da prefeitura irá organizar a tradicional quadrilha, para ressaltar o clima julino na cidade.

 “Iremos fornecer toda a estrutura necessária para a atividade. Aí, então, os representantes da sociedade civil irão entrar, oferecendo os serviços e atividades. Nós chamamos, fizemos a proposta e eles abraçaram a ideia. Iremos fazer o bem e nos divertir ao mesmo tempo. Isso é muito legal”, detalha a subsecretária municipal de Assistência Social, Nara Cristina Lucena, que diz que também estará recolhendo agasalhos e alimentos para direcionar à população em situação de rua.

 Nara ainda reforça que os fundos não serão destinados à pasta. “Tudo que conseguirmos arrecadar ficará com as organizações da sociedade civil. Mas é importante lembrar que todas elas estão inscritas nos conselhos municipais. Os fundos obtidos ajudarão a manter as despesas das instituições e servirão para a manutenção desse trabalho tão legal que vem acontecendo na cidade”, acrescenta.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.