Atleta que vendia doces para competir no mundial de Jiu-Jitsu recebe ajuda de MC Poze e Pedro Scooby

Morador de Nova Iguaçu, Caio Braga, 13 anos, desponta como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu. Treinando na academia Silva Bro´s Brazilian Jiu-Jitsu, o jovem iniciou no esporte há quase dois anos e já coleciona medalhas. Venceu o campeonato iguaçuano, o Brasileiro (CBJJ), o Nacional (GFTeam), o Mundial (CBJJO) e também foi vice-campeão Brasileiro (CBJJO).

Após conquistar a medalha de ouro no Brasileiro, Caio garantiu o passe para disputar o mundial World Pro em Abu Dhabi (Emirados Árabes), considerado um dos maiores campeonatos da categoria. Investindo pesado nos treinos, mas sem dinheiro para custear a viagem, incluindo passagens, estadia e alimentação, o atleta fez uma rifa de um aparelho celular e começou a vender doces para realizar seu sonho.

Até que uma postagem de Caio acompanhado de sua mãe, Patrícia, vendendo doces no Calçadão de Nova Iguaçu viralizou nas redes sociais e chegou ao cantor MC Poze, que logo entrou em contato com a família e ajudou no custeio das passagens.

 O sonho estava cada vez mais perto de se tornar realidade, mas ainda faltava mais uma etapa. Com as passagens garantidas, a campanha para arrecadar fundos para a estadia e alimentação continuou até que nesta segunda-feira (01/08), a história de Caio foi descoberta pelo surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby, que prontamente entrou em contato e prometeu custear o restante da despesa.

“Meus Deus o Pedro Scooby me chamou no Instagram para me ajudar com o restante dos gastos. As passagens já estavam garantidas pelo Poze, mas ainda faltava hospedagem e alimentação, agora não falta nada. Só treinar e trazer o ouro para o Brasil. Obrigada, Pedro Scooby, obrigada MC Poze!”, vibrou o garoto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.