Carnaval 2023: Superliga divulga ocupação dos novos espaços na “Nova Intendente”

Dentre tantas novidades do carnaval da Superliga, na “Nova Intendente”, estão os novos espaços como camarotes, lounges e frisas. Sem perder a essência do carnaval do povo, a entidade divulgou como será a liberação desses espaços na Avenida Ernani Cardoso nos dias dos desfiles do Grupo de Avaliação, Série Bronze e Prata.

Todas as frisas serão liberadas para o público, que as ocuparão por ordem de chegada no local. Já os lounges serão destinados aos convidados de cada agremiação que desfilarão no dia, cabendo a cada escola o repasse desses convites. Já os camarotes serão ocupados pelos patrocinadores do evento.

“Apesar das novidades, manteremos a essência do carnaval do povo. Teremos os espaços para quem gosta de levar sua cadeira de praia, seu cooler, levar as crianças. O carnaval da Intendente sempre foi familiar e isso jamais mudará. Proporcionaremos um grande espetáculo todos os dias. As agremiações estão dando o melhor de si para essa estreia em um novo local”, revelou o Presidente Clayton.

Além dessas novidades, a Nova Intendente também contará com um novo sistema de som e iluminação, além da pintura da pista. O novo local contará com a capacidade de 5 mil pessoas, número maior que o dobro da antiga estrutura. Também contará com praça de alimentação e segurança.

Os desfiles do Grupo de Avaliação acontecerão no dia 19 de fevereiro. As agremiações da Série Bronze entram na Nova Intendente nos dias 20 e 21. Já as 32 escolas da Série Prata entram na passarela nos dias 24 e 25, em busca de três vagas na Série Ouro para o carnaval de 2024, na Marquês de Sapucaí.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.