Centro Municipal de Serviços de Mesquita está inaugurado

Foi inaugurado ontem (24), o Centro Municipal de Serviços de Mesquita. Localizado na Avenida Presidente Costa e Silva 1.513, no Centro de Mesquita, o espaço reúne uma série de serviços distintos, funcionando em um mesmo local. Emissão de identidade civil, de carteira de trabalho, agendamento de Seguro-Desemprego, atendimento do Procon, da Cedae e da Junta de Serviço Militar estão entre as opções de serviços oferecidos ali.

“Aqui, juntamos serviços que são fundamentais para as pessoas e nossa expectativa é que a população venha e utilize. Inclusive de outros municípios. Nossa preocupação é atender a população da melhor forma possível. Seja ela de onde for”, garantiu o prefeito Jorge Miranda. Antes da inauguração, ele conferiu as salas do espaço e fez o pedido para sua segunda via de RG. Ele estava acompanhado do vice-prefeito, Waltinho Paixão, e da Procuradora Geral de Mesquita, Dra. Cláudia Dantas.

O Centro Municipal de Serviços de Mesquita tem convênio com o governo estadual. Nele, a Fundação Leão XIII atua com isenções para documentações, entre outros serviços. E a Cedae também faz, ali, atendimento a clientes. Na verdade, a maior parte dos serviços já vinham funcionando há algumas semanas. Porém, nenhuma inauguração oficial tinha sido realizada.

“Acho importante ter essa data para deixar bem marcado para os mesquitenses que estamos atendendo nesse endereço. Até então, nós tínhamos o espaço, sendo que os serviços foram sendo incorporados aos poucos”, explica Fabio Baiense, subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.