Cia de Teatro Uz Outrus apresenta novo  espetáculo “Morre Uma Estrela” em Nova Iguaçu

A Cia de Teatro Uz Outrus apresenta no dia 9 de fevereiro (domingo), o espetáculo “Morre Uma Estrela” no Teatro Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu. A peça é original, escrita e montada pelo grupo iguaçuano, e teve sua estreia ano passado no Centro Cultural Oscar Romero, em Mesquita, como parte da 14ª Mostra Baixada em Cena.

 A peça usa da comédia física, do teatro do absurdo, do teatro do ridículo e estudos sobre a era de ouro do cinema americano para ilustrar a trama que se passa em Hollywood, na década de 50. Unindo a comédia e o suspense policial, ela conta o caso da morte misteriosa de uma estrela de cinema e as testemunhas do crime sendo interrogadas por um policial um pouco distraído.

 Originalmente um esquete apresentado na edição de 2019 do Festival SATED em Ação (em que o grupo levou os prêmios de 3º Lugar e Melhor Ator), a história foi ampliada depois que os integrantes do grupo receberam várias sugestões para fazê-lo dos espectadores e até mesmo da organização do evento.

 Sobre a Cia de Teatro Uz Outrus

Fundada em 2010, a Cia de Teatro Uz Outrus chega ao seu 10º aniversário em Outubro desse ano, trazendo em seu currículo espetáculos como “O Grande Circo Fantástico” (2010), “Macbeth” (2018), “ImprovisUz” (2019). Em 2019, aceitou o convite para integrar a Rede Baixada em Cena, participando da 14ª Mostra Baixada em Cena que ocorreu em Nova Iguaçu e Mesquita.

SERVIÇO:

Morre Uma Estrela

Dia 9 de Fevereiro, às 19 horas.

Teatro Sylvio Monteiro, Casa de Cultura de Nova Iguaçu: Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro, Nova Iguaçu – RJ.

Ingressos na hora – Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia em casos previstos por lei)

Informações: www.facebook.com/uzoutrus | Instagram @uzoutrus

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.