Cia Uz Outrus abre inscrições  para  Show de Talentos

A Cia de Teatro Uz Outrus abre até o dia 31 de maio as inscrições para a quarta edição do Show de Talentos, que este ano será realizado pela internet, numa live nas redes sociais marcada para o dia 27 de junho. O intuito do projeto é dar espaço aos talentos amadores e fomentar a cultura da região.

O Show será uma live com números de competidores e de convidados, apresentados por dois membros do elenco da Cia: Gabriel Fontoura e Tatiana Sattamini. Os competidores apresentarão números musicais para os espectadores em casa e um júri de três artistas convidados, que estarão ao vivo com os anfitriões. Tudo será virtual, respeitando o distanciamento social. “É um desafio, mas estamos nos preparando”, afirma Gabriel Ribeiro, produtor da Cia Uz Outrus.

Durante a transmissão, haverá um link disponível para receber doações dos espectadores. O dinheiro arrecadado através dele será convertido em materiais para a confecção de máscaras para moradores da Baixada em situação de vulnerabilidade social. A atriz Patrícia Acosta, que também é artesã e possui a própria marca de artesanato – Carambolitas – confeccionará os equipamentos sem custo de mão de obra.

Os interessados em competir precisam preencher um formulário disponível em http://twixar.me/hlfm até o dia 31 de maio. A lista com os selecionados será divulgada até o dia 8 de junho, nas redes sociais da Cia de Teatro Uz Outrus.

“É diferente, mas estamos acostumados. Sempre tivemos problemas com o show”, relembra Gabriel Fontoura, Diretor Geral da Cia Uz Outrus. “Na primeira edição, tivemos problemas com som; na segunda, muitos inscritos não apareceram; e na terceira houve um apagão”, conta, referindo-se à tempestade de 28 de abril de 2019 que deixou o Teatro Sylvio Monteiro, local do show, sem energia minutos antes de o evento abrir as cortinas. Ainda assim, o show continuou com a compreensão e a ajuda da plateia.

#ProjetoQuarencena

Para lidar com a paralisação do setor cultural, o primeiro a suspender as atividades devido à pandemia causada pela Covid-19, a Cia de Teatro Uz Outrus tem reinventado seus métodos de trabalho. Nas últimas seis semanas, eles lançaram o #ProjetoQuarencena, onde fazem leituras dramatizadas através de um podcast, num estilo que remonta às radionovelas. Em breve será lançada a segunda temporada.

Sobre a Cia de Teatro Uz Outrus

Fundada em 2010, a Cia de Teatro Uz Outrus chega ao seu 10º aniversário em Outubro desse ano, trazendo em seu currículo espetáculos como “O Grande Circo Fantástico” (2010), “Macbeth” (2018), “ImprovisUz” (2019). Em 2019, aceitou o convite para integrar a Rede Baixada em Cena, participando da 14ª Mostra Baixada em Cena que ocorreu em Nova Iguaçu e Mesquita com o espetáculo “Morre Uma Estrela”.

Serviço:

4º Show de Talentos Uz Outrus – Edição Live

Inscrições até 31 de maio no site http://twixar.me/hlfm

Resultados: dia 8 de junho

Apresentações: dia 27 de junho, às 19 horas.

Transmissão ao vivo no canal “Cia de Teatro Uz Outrus”, no YouTube: https://www.youtube.com/c/CiadeTeatroUzOutrus

Informações: showdetalentos.uzoutrus@gmail.com | www.facebook.com/uzoutrus | Siga no Instagram @uzoutrus

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.