Cláudio Castro promove grande encontro com 63 prefeitos fluminenses

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Rio, Cláudio Castro, promoveu, nesta quarta-feira (21), um grande encontro com prefeitos do Estado do Rio de Janeiro, em um clube, na Barra da Tijuca. Ao todo, 63 gestores de cidades fluminenses estiveram na agenda e assumiram o compromisso de serem multiplicadores das propostas de Castro nesses últimos 10 dias de campanha. O objetivo é consolidar uma base forte nos municípios, chegando ainda mais perto do eleitor.

“As pesquisas apontam a nossa chapa à frente, se considerados os votos válidos. Agora, é hora de tomar as ruas, de fazer corpo a corpo, de pedir esforço nessa reta final, para a gente conseguir consolidar essa vitória. Estamos fazendo um bom trabalho e, construindo esta parceria, vamos chegar lá”, avaliou Cláudio Castro, que estava acompanhado do seu candidato a vice-governador Thiago Pampolha.

Uma das principais missões para os próximos dias é chegar mais perto dos eleitores que seguem indecisos e ainda não escolheram em quem vão votar no dia 2 de outubro.

“Precisamos também consolidar o apoio de quem já manifestou o voto na nossa chapa, e manter a chama da campanha acesa. Por isso, teremos agendas em que eu estarei sozinho, porque o governador estará conduzindo outras reuniões e caminhadas. Vamos transformar a campanha em duas”, adiantou Thiago Pampolha. 

Interior mais forte

Durante o encontro, Cláudio Castro demonstrou gratidão pela presença dos prefeitos e lembrou que mesmo aqueles que não o apoiam seguirão recebendo sua atenção e dedicação com as obras e repasses já previstos. Os gestores municipais também tiveram um papel importante, sugerindo novas ações e planos para os últimos dias de campanha. 

“Um Estado forte precisa ter um interior forte, cidades com infraestrutura que funcionem como parceiras do Governo do Estado. A gente sabe que o interior é muito voto a voto, casa a casa. Então, o que eu pedi foi um esforço pessoal”, completou Castro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.