Codin lança novos serviços digitais de atendimento e avaliação

A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN) inicia 2020 com duas novidades que irão facilitar a vida de empreendedores e tornar os serviços prestados mais eficientes. A partir de agora, gestores públicos ou privados poderão marcar reuniões com o corpo técnico da instituição digitalmente, por meio do Portal da CODIN. A previsão é que o novo serviço agilize as marcações e otimize o trabalho da instituição.

Além disso, a sede da Companhia, situada no Centro da cidade, foi equipada com diversos pontos de códigos de barras, os QR Codes, que poderão ser acessados pelos visitantes via smartphone para avaliar as atividades da entidade. Segundo o presidente, Fábio Galvão, os processos são simples e o tempo de resposta para o agendamento será reduzido.

“Vamos aprimorar o trabalho, a transparência e reduzir o tempo de resposta para agendamentos”, afirmou o presidente da CODIN, Fábio Galvão.

Para avaliar o trabalho da CODIN, basta aproximar a câmera do aparelhar celular nos símbolos da Pesquisa de Satisfação fixados em pontos visíveis do escritório, tais como na recepção e salas de reuniões. No questionário, o visitante poderá apreciar itens como instalações, tempo de espera, e ainda fazer sugestões, reclamações ou elogios. Os interessados em agendar uma reunião na Companhia, ligada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI), podem acionar o link https://www.codin.rj.gov.br/solicitacao-de-audiencia no site da CODIN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *