Comemoração dos 54 anos de André Ceciliano reúne políticos de todo o estado

No último sábado (12/03), o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT) comemorou seu aniversário de 54 anos com amigos e familiares reunidos, churrasco, cerveja gelada, moda de viola e a tradicional cavalgada.

Se na vida política ele se destaca no papel de conciliador e pela capacidade de dialogar com parlamentares de todos os partidos e de diferentes correntes ideológicas, na vida pessoal não é diferente.

A festa reuniu políticos de ideologias opostas, empresários, lideranças de diversos municípios e dezenas de amigos que o parlamentar conquistou ao longo da vida mesmo antes de iniciar na política.

Além da maioria dos deputados da Alerj, o  governador Cláudio Castro também fez que questão de levar seu abraço. Seu potencial adversário, Rodrigo Neves (PDT) que já anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado, também marcou presença.

Estiveram presentes ainda o presidente estadual do PT-RJ, João Maurício de Freitas, o Joãozinho; o reitor da Uerj, Ricardo Lodi; os deputados federais Chico D´Angelo, Alessandro Molon, Rosangela Gomes, Doutor Luizinho e Julio Lopes, entre outros.

Fotos: Antonio Pinheiro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.