Comerciantes querem lucrar com máscaras de carnaval de jogadores do Flamengo

Uma loja da Saara, polo comercial do Centro do Rio, pretende pegar carona na campanha de sucesso do Flamengo em 2019 para obter bons resultados de vendas no carnaval. A BrinkMania, que tem unidades na Rua da Alfândega e na Rua Senhor dos Passos, comprou 1.500 máscaras de jogadores que marcaram as vitórias do time rubro-negro no último ano.

“É uma aposta para o carnaval. Compramos seis caixas com 250 máscaras em cada. Chegaram recentemente e já estão vendendo bem, principalmente para as crianças”,contou o gerente Sérgio Lima.Os jogadores retratados são os atacantes Gabibol e Bruno Henrique e o meio-campista Gerson. Cada peça custa R$ 5.As máscaras são algumas das novidades que a loja comprou este ano e que demonstram a expectativa boa para a folia. No ano passado, a BrinkMania tinha trabalhado só com as sobras de 2018.

“O movimento este ano ainda não começou, mas esperamos que seja melhor. Carnaval é a data mais importante para o nosso saldo, mais do que o Natal”,diz Sérgio Lima.Segundo o presidente da Saara, Eduardo Blumberg, o polo comercial espera um crescimento de 8% a 10% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *