Uma loja da Saara, polo comercial do Centro do Rio, pretende pegar carona na campanha de sucesso do Flamengo em 2019 para obter bons resultados de vendas no carnaval. A BrinkMania, que tem unidades na Rua da Alfândega e na Rua Senhor dos Passos, comprou 1.500 máscaras de jogadores que marcaram as vitórias do time rubro-negro no último ano.

“É uma aposta para o carnaval. Compramos seis caixas com 250 máscaras em cada. Chegaram recentemente e já estão vendendo bem, principalmente para as crianças”,contou o gerente Sérgio Lima.Os jogadores retratados são os atacantes Gabibol e Bruno Henrique e o meio-campista Gerson. Cada peça custa R$ 5.As máscaras são algumas das novidades que a loja comprou este ano e que demonstram a expectativa boa para a folia. No ano passado, a BrinkMania tinha trabalhado só com as sobras de 2018.

“O movimento este ano ainda não começou, mas esperamos que seja melhor. Carnaval é a data mais importante para o nosso saldo, mais do que o Natal”,diz Sérgio Lima.Segundo o presidente da Saara, Eduardo Blumberg, o polo comercial espera um crescimento de 8% a 10% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.