Complexo Cultural de Nova Iguaçu  sedia Maratona Villelarte de Teatro

A Villelarte Produções, grupo teatral que estimula o fomento da arte e da cultura em Nova Iguaçu, começa seu ano cultural mostrando seu repertório com espetáculos teatrais para todas as idades e gostos. Nos dias 15 e 16 de fevereiro, quatro peças serão encenadas, trazendo comédia,  magia, aventura, drama e amor, com histórias que prometem agitar o palco do Teatro Sylvio Monteiro,  no Complexo Cultural da Nova Iguaçu.

A maratona começa no sábado (15), às 16h, com a comédia  “O Piolho, a Caolha, a morte e as quatro irmãs que não deveriam falar”, que agrada crianças e adultos. Às 20h, a Cia. apresenta o espetáculo adulto “Cegos”, que embarca na alegoria do Mito da Caverna, de Platão. 

Já no domingo (16), às 14h, o público infantil entrará no mundo da magia e fantasia em “Tim Tim Lan ou o incrível conto das órfãs aventureiras”. Para fechar o dia, às 17h, a Villelarte apresenta seu premiado espetáculo infantil “Contando Recontando Contos” que no ano passado saiu vitorioso dos últimos dois festivais infantis que passou.

A direção geral dos espetáculos é de Felipe Villela, com assistência de Flavio Alvarenga. Os figurinos e cenografia são de Lili Pardini, com maquiagem de Flávia Rob. A Iluminação fica por conta de Adriano Souza.

SERVIÇO:

Teatro Sylvio Monteiro – Complexo Cultural  de Nova Iguaçu.

Endereço: Rua Getúlio Vargas,  51, Centro

Ingresso: R$20,00 (inteira) / R$10,00 (meia-entrada ou antecipada)

Venda pelo site: sympla.com.br/villelarte

Informações: 99277.8655 / 97665.3407

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.