Decathlon chega ao  Shopping Grande Rio

Com duas lojas na capital carioca, a Decathlon, marca expert em artigos esportivos, planeja agora sua chegada à Baixada Fluminense. Instalada no Shopping Grande Rio, a nova unidade tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2020 e levará aos moradores de São João de Meriti e região mais de 7 mil produtos – dentro de 65 modalidades, de marcas exclusivas e inovadoras, como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; e Kalenji, de Corrida.

 “O Rio de Janeiro tem um potencial enorme para a prática esportiva não só em sua capital, mas em todo o estado. Estamos comprometidos com a democratização do esporte e enxergamos na Baixada Fluminense um mercado com alta possibilidade de demanda dos esportistas de todos os níveis, do iniciante ao performance”, comenta Ilan Nigri, gerente de expansão da Decathlon Brasil.

A unidade faz parte do novo conceito de lojas de shopping da companhia, em que a estratégia multicanal passa a ser um dos focos, aliada a um novo modelo visual diferenciado. Totens com telas touch screen, por exemplo, entregam uma extensão do portfólio da Decathlon. De fácil utilização, eles podem ser acessados diretamente por quem busca por artigos e equipamentos que estejam disponíveis ou não na loja física.

“A chegada da Decathlon ao Shopping Grande Rio é uma grande conquista para todos nós. Nosso mix do segmento se ampliará ainda mais e teremos a oportunidade de oferecer aos apaixonados pela prática esportiva produtos técnicos de diferenciadas marcas”, declara Cristiana Legey, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.  

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

2 comentários sobre “Decathlon chega ao Shopping Grande Rio

  1. Sou cliente dessa loja e moro em são João de Meriti vai ser ótimo ter uma loja aqui .estou aguardando ansiosamente a chegada da loja

  2. sou cliente dessa conceituada loja, ambiente agradável, atendimento de primeiro mundo, mercadorias as melhores possíveis, parabens a todos…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.