Deputado Max Lemos cumpre agenda  parlamentar em bairros de Nova Iguaçu

O deputado estadual Max Lemos escolheu os finais de semana para prestar contas de seu mandato em bairros de Nova Iguaçu. O parlamentar vem atendendo às demandas previamente agendadas por lideranças comunitárias, cumprindo todas às exigências para conter a pandemia do coronavírus, como uso de máscara por exemplo. Max tem participado de várias reuniões onde expõe o trabalho que tem realizado na Assembleia  Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)  como a elaboração de várias leis, em benefício da população, já em vigor em todo o Estado.

Durante os encontros o deputado ouve muitas queixas e reivindicações, principalmente de moradores da periferia do município, onde não há saneamento básico, iluminação nas ruas e tampouco abastecimento de água potável nas residências. “Um absurdo o abandono da periferia da cidade. Eixo importante para o desenvolvimento do município, como o da antiga Estrada de Madureira (Estrada Abílio Augusto Távora), entre ao descaso. Os moradores não têm direito sequer aos direitos essenciais. Só são reconhecidos e lembrados para pagar impostos. Isso tem que mudar. Nova Iguaçu pode muito mais”, relata o parlamentar.

Max já esteve nos bairros: Km32, Jardim Paraíso, Pantanal, Cabuçu, Corumbá, Vila São Teodoro, Caioaba, Jardim Tropical, Santa Clara, Jardim Alvorada, Miguel Couto, Ponto Chic, Carmari, Cerâmica, Santa Eugênia  K11 (Morro do Cruzeiro), Tinguá, Santa Rita, entre outros. Durante a visita, Max participa de reuniões e expõe seu trabalho como deputado estadual, como as leis de interesse público que ele tem elaborado, já sancionadas e em vigor em todo o estado. Além dos encontros com lideranças e famílias de vários bairros, o deputado tem participado de encontros com representantes de transportes alternativos como kombis, moto táxis, vans e táxis. “Há muita exploração para liberação desses serviços. Tenho recebido muitas reclamações. É preciso respeito, organização e justiça como esses trabalhadores”, disse.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.