Dra. Jailce Scofano é a nova presidente do Instituto  de Previdência dos Servidores de Nova Iguaçu

Conforme disposto no Artigo 43, da Lei Municipal nº 4.419, do ano de 2014, foi realizada, na manhã desta quarta-feira (21), sabatina pelos vereadores de Nova Iguaçu, ao nome indicado pelo Executivo para ocupar a presidência do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu – Previni. Dra Jailce Perrut dos Santos Scofano teve seu nome aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal.

Durante quase duas horas, ela respondeu às indagações dos parlamentares sobre como será sua administração. Falou sobre a autonomia que terá para gerir o Instituto, sobre a aplicação do programa Pró-gestão, que manterá o diálogo aberto com os segurados. Afirmou estar honrada com a indicação de seu nome e que seu compromisso maior é com a saúde financeira do Previni e o cumprimento dos direitos dos servidores iguaçuanos. O presidente da CMNI, Eduardo Reina Gomes de Oliveira, Dudu Reina, parabenizou a nova presidente e disse estar confiante que haverá uma gestão plena da entidade.

Iguaçuana, dra. Jailce é advogada, pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, especialista em Direito Público e em Direito Previdenciário. Com mais de 20 anos de experiência, em Nova Iguaçu trabalhou como coordenadora jurídica da Secretaria municipal de Saúde, no gabinete da Procuradoria Geral e na consultoria jurídica atuando na relação com o Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho, e com a Câmara Municipal de Nova Iguaçu. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.