Duque de Caxias começa nesta sexta-feira vacinação com a primeira dose para pessoas acima de 60 anos

A Prefeitura de Duque de Caxias promove nesta sexta-feira (05/03), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 60 anos ou mais no município. A vacinação ampliada para o grupo etário de 60 anos ou mais terá início a partir das 7 horas da manhã, em nove pontos de vacinação instalados no distrito de Xerém. A Prefeitura ressalta que os idosos de 80 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose, também serão contemplados nessa vacinação.

A vacinação desta sexta-feira (05/03) acontece em tendas instaladas nas praças de oito localidades do distrito de Xerém e em sistema drive thru na Praça da Mantiquira.

Até o momento, mais de 22 mil pessoas receberam a primeira dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca em Duque de Caxias, contemplando os grupos de profissionais de saúde, idosos acamados, residentes em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), trabalhadores de 60 anos ou mais da rede municipal de Educação (SME) e idosos de 80 anos ou mais. Quanto a aplicação da segunda dose, os números atualizados registram que 5.589 profissionais de saúde das redes pública e privada, já receberam a segunda dose da vacina Coronavac. Também receberam a segunda dose da Coronavac, 524 idosos abrigados e trabalhadores das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) do município.

Nesta quinta-feira (4), a Prefeitura vacinou com a segunda dose da Coronavac, os idosos de 80 anos ou mais que receberam a primeira dose no início do mês de fevereiro.

SERVIÇO:

Primeira dose da vacina contra Covid-19 para pessoas acima de 60 anos 

Data: Sexta (05/03)

Hora: A partir das 7h da manhã

Locais:

– Praça da Mantiquira (DRIVE THRU)

– Praça de Xerém

– Praça do Amapá

– Praça do Capivari

– Praça da Vila Santa Alice

– Praça da Vila dos Blocos

– Praça da Vila Canaã

– Praça do Santo Antônio

– Praça do Jardim Olimpo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.