Em meio à crise, Witzel  exonera dois secretários

O governador Wilson Witzel exonerou, de uma só vez, o secretário da Casa Civil, André Moura, e o secretário de Fazenda, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho. A publicação saiu em edição extra do Diário Oficial na noite de quinta-feira (28) e não leva o tradicional “a pedido”, quando o servidor deixa o cargo por vontade própria. Tanto André Moura quanto Luiz Claudio foram surpreendidos com as publicações no Diário Oficial.

Na Fazenda, entra Guilherme Macedo Reis Mercês. Na Casa Civil, o procurador do estado Raul Teixeira.

Ex-deputado federal pelo PSC, partido de Witzel, André Moura assumiu a Casa Civil em setembro do ano passado, por indicação do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Ele foi integrante da tropa de choque do ex-presidente de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados e homem de confiança do ex-presidente Michel Temer.

Segundo informou a colunista Berenice Seara, do jornal Extra, os próximos a serem demitidos serão Leonardo Rodrigues, da Ciência e Tecnologia; e Felipe Bornier, do Esporte.

1 comentário em “Em meio à crise, Witzel exonera dois secretários

  1. Motivos deve ter. Depois de confiar em seu ex secretário, e passar por toda situação que ele está passando, como suspeitas e acusações….não se pode mais deixar que outros acabe com seu governo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.