Emissão de carteira de identidade em Mesquita

Será retomada nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, a emissão de carteira de identidade no Centro Municipal de Serviços de Mesquita. O serviço estava suspenso em função da pandemia do novo coronavírus, mas voltará a ser oferecido com a adoção de medidas especiais. Há a recomendação que os usuários compareçam com máscaras de proteção facial, que também estarão sendo utilizadas pela equipe do local. O espaço também conta com álcool em gel, para garantir a higienização das mãos entre os atendimentos.

Em junho, o Centro Municipal de Serviços já havia retomado o serviço de emissão de carteira de trabalho. Para evitar aglomerações, estes atendimentos são realizados em períodos com intervalos de uma hora entre cada um deles. Localizado na Avenida Presidente Costa e Silva 1.513, no Centro de Mesquita, o espaço reúne uma série de serviços distintos, funcionando em um mesmo local. Além da emissão de identidade civil e de carteira de trabalho, o Procon, agendamento de Seguro-Desemprego e Junta de Serviço Militar, por exemplo, estão entre as opções de serviços oferecidos ali.

O Centro Municipal de Serviços de Mesquita tem convênio com o governo estadual. Nele, a Fundação Leão XIII atua com isenções para documentações, entre outros serviços. E a Cedae também faz, ali, atendimento a clientes.

2 comentários sobre “Emissão de carteira de identidade em Mesquita

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.