EncontrArte Audiovisual está com inscrições abertas para aulas do Curso de Cinema

Começaram no último dia de novembro e vão até 19 de fevereiro as  inscrições para as aulas do curso de cinema da EncontrArte Audiovisual em 2024.  Conhecida por transformar vidas através da sétima arte, a escola  oferece uma oportunidade única para jovens periféricos explorarem e aprimorarem seus talentos no mundo do audiovisual.

Os interessados podem preencher um formulário on-line e efetivar a inscrição. Para isso, é necessário entrar no link da bio do instagram da @encontrarteaudiovisual ou @encontrarteon.

Não é necessário ter experiência prévia em cinema. A escola busca alunos apaixonados pela arte cinematográfica e comprometidos em aprender e crescer. Mas todos têm que responder um questionário e escrever uma redação explicando o motivo de procurarem o curso. Sobre a EncontrArte Audiovisual

A EncontrArte Audiovisual não é apenas uma escola de cinema; é uma comunidade que busca inspirar, capacitar e criar oportunidades para talentos emergentes. Com uma abordagem única e foco na inclusão, a escola já produziu mais de 20 curtas-metragens, contribuindo para o sucesso de muitos de seus ex-alunos.

Vários ex-alunos da instituição já atuam no mercado de trabalho, seja como atores, produtores, fotógrafos e cinegrafistas de redes de tvs abertas, streamings, canais na web ou por conta própria.

A EncontrArte Audiovisual foi criada pelo ator, produtor e empreendedor social Fábio Mateus, que faleceu dia 7 de outubro deste ano. A gratuidade visa garantir que o acesso à educação cinematográfica seja igual para todos.

Os alunos têm oportunidade de aprender com profissionais experientes da indústria cinematográfica, como o coordenador pedagógico Miguel Nagle e Douglas Gomes; além disso os mentores estimulam que os estudantes participem ativamente na criação de curtas-metragens e projetos audiovisuais.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e os programas oferecidos, nos acompanhe em nossas redes @encontrarteaudiovisual no instagram.

FOTO Crédito: Vitória Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *