Escola de artes cênicas oferece  cursos e atividades on-line

Em tempos de pandemia, a cultura foi um dos setores mais prejudicados e, na Baixada Fluminense, que já é uma região deficitária neste setor, não é diferente.

A Villelarte Produções, escola de artes cênicas de Nova Iguaçu, que antes do isolamento social, estava com as aulas acontecendo e em temporada com seus espetáculos, tem se reinventado neste período. As turmas de canto e teatro estão com aulas on-line, além de lives semanais em suas redes sociais, com leituras de textos teatrais e com um programa fictício de entrevistas, com personagens criados pelos alunos da escola.

Felipe Villela, diretor geral da escola e também professor de Redação da escola Instituto Menino Jesus em Comendador Soares, afirma que o trabalho não parou e, assim como todos, está buscando novas linguagens e formas para passar por este período. 

“Vale ressaltar que a Cia. Villelarte está com dois espetáculos aprovados em festivais de teatro para o segundo semestre, sendo um infantil em Ubá-MG e outro no Tijuca Tênis Clube,no Rio de Janeiro”, destacou ele.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.