Especialista em prótese capilar em Nova Iguaçu afirma que não é dos carecas que elas gostam mais

O especialista em prótese capilar, Bruno Soares, tem se dedicado, há 5 anos, a ajudar homens (e mulheres) a recuperarem a autoestima. Ele, que começou a usar prótese aos 22 anos (por conta da calvície), tem realizado um excelente trabalho nesse sentido e, também, na questão da empregabilidade.

Prova disso é que em novembro passado, o ‘mago das próteses capilares’, como é conhecido, inaugurou o novo espaço, em Nova Iguaçu. Além de atendimentos personalizados, onde os clientes podem contar com conforto e qualidade, o espaço tem gerado dezenas de oportunidades de trabalho na Baixada Fluminense.

“Nosso crescimento no espaço novo foi surpreendente. Com a mudança, o número de clientes aumentou e, em consequência, tive que contratar mais pessoas. Além de CLT, tenho prestadores de serviços, com quem trabalho no esquema de MEI. Sei que vamos crescer ainda mais, gerando renda e qualidade de vida aos moradores da baixada fluminense”, comenta o empresário, que além do novo espaço, realizou outro sonho, o lançamento de um e-commerce, onde a linha de produtos Bruno Soares, antes vendida apenas no salão, pode ser adquirida e entregue no Brasil e em outros países.

Serviço:

Mansão Bruno Soares

Rua Jorge Cravo da Silva, 21 – Rancho Novo – Nova Iguaçu – RJ

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.