EstúdioB volta com as entrevistas ao vivo em novo espaço visando às eleições de 2024

O EstúdioB Central de Entrevistas está voltando, com força total, a produzir as entrevistas, ao vivo, com os nomes mais importantes da política da Baixada Fluminense e do estado do Rio de Janeiro. Em um espaço novo e amplo, o EstúdioB convidou para a reabertura das atividades, no dia 26 deste mês, às 19h, o prefeito de São João de Meriti, Doutor João Ferreira e o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda. A entrevista será ao vivo nas plataformas do site no Facebook e no YouTube. A conversa dará início a uma série de encontros, sob o comando do jornalista Marlon Brum, com outros prefeitos e deputados visando às eleições do ano que vem.

O EstudioB também organizará debates, em 2024, das quatro cidades da Baixada Fluminense que possuírem segundo turno.

Doutor João Ferreira (PL) destacou a satisfação em mais uma vez ser convidado a participar. “Será uma alegria e uma honra reinaugurar as novas instalações do Estúdio B. Esse veículo de comunicação é um espaço de diálogo plural e democrático, de grande importância para a política da Baixada Fluminense e do nosso estado. Fui o primeiro entrevistado, em outubro de 2019, e desde então outros grandes nomes da política passaram por aqui. Parabéns à equipe e vida longa ao Estúdio B!”, disse o prefeito.

Para o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda (PL), “é sempre um prazer debater a política, pois só se constrói uma sociedade mais justa a partir do diálogo, do embate de ideias. Fico muito feliz com essa nova fase do Estúdio B e honrado em ter sido convidado para essa entrevista. Este espaço é fundamental para a Baixada e o Estado do Rio de Janeiro como um todo”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.