Com o objetivo de fomentar novas maneiras de interação para o ensino remoto e permitir que o aluno seja o protagonista neste modelo de ensino, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), por meio da sua Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE), realizará entre os dias 17 e 21 de agosto, webinários e workshop destinados aos professores da Rede e também a profissionais da área da educação. A Jornada de Ensino da Faetec será transmitida ao vivo, e os interessados devem fazer a sua inscrição no link: https://bit.ly/jornadafaetec. O evento, que é gratuito, contará com interprete de Libras.

Na segunda-feira (17) o tema do webinário será “Metodologias Ativas” e acontecerá às 19h. Na terça-feira, 18/08, às 17h, a pauta discutida será “Atenção, Memória e Aprendizagem”. Já na quarta-feira 19/08, às 10h, serão debatidas “Competências Socioemocionais para Inclusão”. “Experiências de Sucesso no Ensino Remoto” será o centro das discussões na quinta-feira, 20/08, às 15h. E, finalizando a série de debates, na sexta-feira, 21/08, às 10h, acontecerá o workshop sobre Como Construir Uma Trilha no Formato F5.

 Os debates serão ministrados por professores da Rede e serão emitidos certificados digitais de participação a todos os profissionais inscritos e que tenham acessado às transmissões por meio da plataforma.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.