Festival Spanta – Rio Para Amar  começa hoje na Marina da Glória

A TIM inicia hoje (11) as ações em parceria com o Spanta Neném, tradicional bloco do carnaval carioca. A operadora é patrocinadora do Festival Spanta – Rio Para Amar, mega evento que acontece na Marina da Glória e contará com mais de 60 atrações nos próximos quatro sábados, até 1º de fevereiro.

A empresa terá um espaço para convidados – o Terraço TIM – e um palco especial no evento. O Palco Verão TIM trará nomes como Emicida, Mano Brown & Boogie Naipe, Xande de Pilares, Sidney Magal, MC Rebecca, Kevin O Cris, Dona Onete, Xênia França, Tati Quebra Barraco, Malía, Gabz e muito mais. Clientes da operadora têm desconto na compra de ingressos para o Festival.

Para celebrar a parceria, a Roda do Spanta e a Spantosa Bateria fizeram apresentações exclusivas para os funcionários da TIM na sede da companhia, na Barra da Tijuca, e no escritório regional, em São Cristóvão.

As ativações do Verão TIM com o Spanta continuam em fevereiro com o patrocínio ao bloco Spanta Neném, que deve receber um público de mais de 15 mil pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no dia 8, para o esquenta do Carnaval.

Veja programação completa no site http://www.spantanenem.com.br/.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.