Governador entrega cheque da Cedae e anuncia obras para Paracambi

Reforma e reestruturação da emergência do Hospital Municipal Doutor Adalberto da Graça edo complexo especializado em saúde, canalização do Rio Guarajuba, construção de praças e espaços de lazer e reforma e ampliação do horto municipal. Essas foram algumas das obras anunciadas pelo governador Cláudio Castro para Paracambi, em visita ao município da Baixada na tarde desta quarta-feira (27/04). Ele aproveitou, ainda, para entregar o cheque simbólico de pouco mais de R$ 13 milhões, provenientes da privatização dos serviços da Cedae.

“Estamos realmente muito agradecidos por todo que o governador vem fazendo pela nossa cidade. Ele e todo o seu governo não têm medido esforços em atender os nossos pedidos. Hoje (anteontem) é um dia de festa para Paracambi, comemorou a prefeita Lucimar do Dr. Flávio (PL).

No discurso, Cláudio Castro fez questão de elogiar a gestão do município de aproximadamente 55 mil habitantes. O governador lembrou, também, do trabalho do deputado estadual Dr. Deodalto (PL) na Alerj, “sempre com a atenção voltada para os interesses de Paracambi”. Presente ao encontro, o parlamentar e o irmão, Dr. Flávio (PL), marido e ex-secretário de Governo de Paracambi, reforçou a importância de se construir parcerias.

“Sem dar as mãos com o governo do estado, com o governo federal, com lideranças políticas, fica muito difícil governar uma cidade pequena como Paracambi, com poucos recursos”, disse.

Reeleita em 2020, a prefeita Lucimar do Dr. Flávio aproveitou para lembrar que em breve o governo municipal estará lançando um pacote de intervenções urbanas na cidade. Ela disse que pretende usar parte da verba da Cedae para melhorar o serviço de saúde e educação e que a utilização dos recursos será feita de forma transparente, “para que a população saiba onde o dinheiro está sendo aplicado”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.