Gratuito: Sustentabilidade na Moda é  tema da próxima live da Firjan SENAI

A Firjan SENAI promove mais uma live sobre tendências do mercado de trabalho. Desta vez, o bate-papo ao vivo e gratuito no Youtube acontece na próxima segunda-feira (13), às 19h, e irá abordar o tema “Sustentabilidade na Moda”, como as mudanças climáticas e consumidores cada vez mais engajados e conscientes demandam do setor da Moda transparência e produtos personalizados, inovadores e sustentáveis.

 A palestrante Marcia Freitas, graduada em Gestão de Comércio Exterior, formação técnica em Estilismo em Confecção Industrial e pós-graduada em Modelagem do Vestuário, vai falar como tudo isso exige da indústria adaptações rápidas e inovadoras, além de profissionais cada vez mais capacitados em áreas chaves do processo de produção e de produtos, alinhados ao consumo consciente. Ela irá mostrar ainda algumas iniciativas de empresas que já estão trilhando o caminho de uma moda sustentável e como consumidores e empresas podem contribuir.

 Para participar ou conferir os encontros já realizados, é só acessar o canal do YouTube da Firjan SENAI através do link https://firjansenai.com.br/eventos .

 Neste momento de isolamento social, a Firjan SENAI organizou diversas transmissões ao vivo, para manter o público atualizado sobre tendências do mercado de trabalho em várias áreas, além de dicas profissionais e de capacitação. Já foram abordados os temas “Construção Civil, Panificação e Confeitaria, e Automação Industrial e Robótica, Produção Enxuta e Energia Elétrica”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.