Gussem volta a brilhar no cenário estadual

Após amargar a derrota nas quartas de finais do campeonato europeu disputado em Roma, na Itália, o lutador iguaçuano Gustavo Gussem sagrou-se campeão da primeira etapa do ranking estadual 2022, na categoria pesadíssimo, faixa preta, que aconteceu no Velódromo,  no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Apesar de colecionar títulos, o atleta de Nova Iguaçu vem enfrentado uma difícil batalha na busca de um patrocinador master para custear as temporadas 2022/2023, e assim, continuar representando a cidade.

“Mesmo com um ótimo currículo, enfrento o mesmo problema de sempre: a falta de incentivo ao atleta local, tanto pela iniciativa privada  quanto na pública.  É impressionante, mas pra mim é mais difícil conseguir um patrocinador local, do que ganhar uma competição. Triste,  mas essa é a realidade”, lamentou Gussem.

O lutador aproveita pra agradecer à empresa ZICCO AUTO PEÇAS pelo apoio nesta temporada e segue em busca de um patrocinador master.  Quem tiver interessado em apoiar o atleta, é só entrar em contato por e-mai:  gustavogussem@hotmail.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.