Gustavo Arona: o poder de conectar marcas e pessoas

Com a informação cada vez mais rápida, dinâmica e com acesso a um simples toque, uma boa comunicação entre marca e cliente é fundamental para garantir resultados. Cada vez mais as empresas sentem a necessidade de um profissional específico que faça a ponte entre público de interesse e produto ou serviço, valorizando os valores da marca.

Atuando há 15 anos no mercado de assessoria de imprensa e relações públicas atendendo a diversos segmentos, Gustavo Arona, do G Office Access, vem se destacando na área sempre posicionando seus clientes da maneira certa e com excelente retorno.

O empresário destaca a importância dos dois serviços, assessoria de imprensa e relações públicas, atuarem sempre juntos pois são complementares e tem formas diferentes de serem implantados.

Com boa influência em diversos meios de comunicação, ele já foi responsável em colocar clientes como a nutricionista Águida Lemos no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga na TV Globo, emplacou uma foto da dentista Jaqueline Sigolo na badalada revista Caras, entre outras publicações em jornais, revistas, sites e televisão. 

Além disso, com o trabalho de relações públicas também realizado pela G Office Access, Gustavo faz a intermediação de marcas que possuem interesse em se associar a grandes eventos e celebrações, como o famoso carnaval do Rio, e a grandes influenciadores e celebridades nacionais. 

Recentemente ele foi responsável por intermediar uma visita a casa do ator e apresentador Marcio Garcia, com uma famosa marca de ração que pertence ao grupo Granfino

“O segredo para atingir a expectativa do cliente e dar o resultado que ele merece, é a verdade! Tem muitos escritórios e pessoas que acabam prometendo um monte de coisas e não consegue obter o resultado desejado. Conhecer cada empresa e marca, e saber o que elas querem e principalmente o que elas podem fazer. Isso é muito importante”,  diz Gustavo que além de marcas na Baixada Fluminense, também possui um grande banco de clientes no Rio e fora do Estado. 

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo escritório de Gustavo Arona é só conferir o instagram da empresa @gofficeaccess

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.