Heineken escala time feminino para garantir  segurança do lounge no Rock In Rio
Lucas Teixeira / RT Fotografia

Com intuito de mostrar que o rock não vem só do palco e não é só um gênero musical, é atitude, a marca Heineken® escalou 12 mulheres para cuidar da segurança do Heineken® Lounge, durante o maior festival de música e entretenimento do mundo que acontece durante 7 dias, na cidade do Rio de Janeiro.

Lucas Teixeira / RT Fotografia

Ao longo dos sete dias de Rock in Rio, 12 profissionais do sexo feminino serão responsáveis por gerenciar o esquema de segurança no Heineken® Lounge, que deverá receber até 400 convidados por dia. As vigilantes contratadas são parte da equipe da Segurpro, empresa oficial de segurança do Festival pela sexta vez consecutiva.

“Neste ano todas as ações da Heineken® para o Rock in Rio tiveram o objetivo de mostrar que o rock não vem somente do palco do festival, que rock é uma atitude, é estar confortável em ser quem você é, não importando os estereótipos. É quebrar barreiras e provocar uma transformação positiva. Este é um valor da marca Heineken® desde a sua origem em 1873, e ela vem quebrando barreiras e estando à frente do seu tempo desde então. Quando nossa área de segurança corporativa nos propôs que contássemos com 12 mulheres trabalhando no esquema de segurança do Heineken® Lounge fiquei feliz, pois isso conecta com a história da campanha e é um exemplo de que a atitude rock também está dentro das pessoas que trabalham em nosso time”, celebra Vanessa Brandão, gerente do portfólio premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Segundo estatísticas, dos 560 mil profissionais que trabalham com segurança no Brasil, apenas 9,7% são mulheres. “Atualmente 30,8% de toda a equipe de segurança do Grupo HEINEKEN é composta por mulheres e 100% do efetivo de nossa cervejaria em Benevides, no Pará, é 100% composto por mulheres. Trazer estas profissionais para cá e dar luz sobre a igualdade aos gêneros é necessário e importante nos dias atuais. É uma atitude rock ´n´roll”, completa o gerente de segurança patrimonial do Grupo HEINEKEN BRASIL, Antonio Neves.

Famosos no lounge

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo quarto ano consecutivo, recebe convidados em seu lounge, principal espaço de ativação da marca dentro da Cidade do Rock. Composto por dois andares e com decoração inspirada no mundo do rock ´n roll, o Heineken® Lounge é um local exclusivo para convidados e que conta com banda fixa “The All Greens”, gastronomia pelos chefs Paulinho Yoller e Pedro Benoliel, além de uma visão privilegiada do Palco Mundo.

Entre os principais nomes que circularam no lounge da marca no sábado e domingo estão: A banda Charlie Brown Jr, os skatistas Sandro Dias (Mineirinho) e Bob Burnquist, além de Viviane Araújo, Thaila Ayala, Juliana Alves, Marcelo Faria, Fernanda Paes Leme, Ellen Jabour, Carolina Kasting, Lucio Mauro Filho, Rogerio Flausino, Alex Escobar, Christine Fernandes, Barbara França, Barbara Reis, Anna Lima, Tiago Abravanel entre outros.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.