Homologação da candidatura de Cris Gêmeas  e Leonardo Andrade agita Mesquita

O PSD promoveu no último sábado (12) a convenção que homologou a candidatura da professora Cris Gêmas à Prefeitura de Mesquita, de seu vice, o economista, Leonardo Andrade (PSL) e de 180 candidatos a vereador. A chapa, Uma Gestão Séria e Mais  Próxima do Povo, tem apoio da coligação formada pelos partidos: PSD -PSL-AVANTE – PTB- PSB- DC- PATRIOTA – PSC- PMB e PV.

 O evento aconteceu na Avenida Baronesa de Mesquita, 1.544, Bairro Vila Emil e foi o primeiro a ser realizado com rotatividade e horário programado. No primeiro turno (das 14h às 15h) participaram os pré-candidatos do Patriota e PMB. No segundo (16h às 18h) foi à vez do Avante, DC, PV e PTB. No terceiro e último horário (18h às 20h), PSD e PSL. A medida obedeceu às normas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde. O distanciamento das cadeiras para acomodação dos participantes, o uso de máscara e de álcool gel foram obrigatórios. Houve verificação de temperatura na entrada. Com a organização foi possível a presença de amigos e familiares dos candidatos.

Participação online

A homologação da chapa majoritária contou com a participação online do Vice-presidente do PSD no Rio de Janeiro, deputado estadual, Hugo Leal; deputado federal, Daniel Silveira (PSD) e do pré-candidato a prefeito de Queimados, Zaqueu Teixeira. O vereador do Rio de Janeiro, Jones Moura (PSD) marcou presença. Todos ressaltaram como importante a união dos candidatos para a mudança em Mesquita.

Cris Gêmeas e Leonardo Andrade não escaparam da emoção durante o evento. O pré-candidato Elizeu (PMB) chamou a atenção dos participantes com seu discurso quando disse que buscou forças em Deus para estar presente, depois da morte de sua esposa no dia anterior. O social media, Caleb Teixeira, assessor de Leonardo Andrade, falecido recentemente de Covid-19, Foi lembrado, deixando todos emocionados.

 “O pedido pela nossa união partiu da população”, disse Leonardo Andrade. “Fomos colegas no legislativo e agora estamos juntos em favor do crescimento de Mesquita. A cidade estagnou economicamente e nos serviços essenciais como educação e saúde. Precisamos ter nosso hospital municipal. Vamos fazer uma gestão humanizada, onde o povo possa ter voz”, assegurou a candidata Cris Gêmeas. Sua irmã gêmea idêntica, também professora, Ana Cris Gêmeas, estava entre os pré-candidatos a vereador.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.