Influenciadoras da Baixada fazem sucesso nas redes sociais

Nos últimos anos, as redes sociais antes utilizadas apenas para compartilhar fotos e conectar pessoas, se tornaram uma importante ferramenta de trabalho e fonte de conteúdo relevante, evidenciando cada vez mais a importância da figura do influenciador digital.

A Baixada Fluminense desponta como um celeiro de talentos na área do marketing de influência, onde influenciadoras divulgam marcas e produtos em seus canais, difundindo conteúdo pago ou orgânico e criando um engajamento entre marcas, influenciador e seguidores.

Alguns nomes que se destacam no cenário digital, como Vanessa Rosseto, Mariana Manhães, Mayana Lopes, Keila Camp, Suellen Alves e Janiellen Lopez, somam mais de 300 mil seguidores reais no Instagram, cada uma mostrando seu talento, essência e identidade. 

Apesar da relevância na divulgação de conteúdos referentes a moda e beleza, todas possuem outra ocupação principal e justamente o fato de compartilharem uma rotina tão diversa e real é que provoca essa identificação nos seguidores.

Conheça um pouco mais sobre elas:

Vanessa Rosseto (@vanessarosseto)  – É a veterana do grupo. Nascida em Nova Iguaçu, ela tem experiência no mundo da moda, na TV e na arte. Vanessa é bailarina formada e já brilhou em diversos países com suas performances. Como modelo, atuou na Ásia fazendo desfiles e publicidade para grandes marcas. É também uma das responsáveis pelo famoso concurso Miss Nova Iguaçu. 

Mari Manhães (@marimanhaess) – A ruivinha é muito disputada pelo produtores dos maiores clips da atualidade. Além de influenciar um público mais descolado, é bailarina oficial das apresentações do show da apresentadora Xuxa Meneghel. 

Mayana Lopes (@amaylopes) – É referência quando o assunto é moda e o mundo fitness. Nascida em Paracambi, tem forte atuação em Nova Iguaçu, estampando coleções de marcas e inaugurações de lojas. Tem seguidores super engajados, vídeos com muitas visualizações e é pós graduada em Direto Penal. 

Keila Camp (@keila.camp) – Queridinha dos editoriais, a modelo foi Miss Nova Iguaçu em 2019, e após o concurso se tornou a mais cotada para campanhas, principalmente de moda. Recentemente foi a estrela da campanha da R.D.Lay, famosa marca de roupas localizada em Nova Iguaçu. 

Suellen Alves (@easuellen) – Bailarina profissional, tem uma legião de seguidores e forte atuação no mundo da dança. Engajada na internet, ela é presença vip em festas e eventos de moda e dança. 

Janiellen Lopez (@janiellenlopez) – Modelo profissional, a morena chama atenção das marcas por sua sensualidade, sendo muito disputada para campanhas de lingerie e moda praia. Formada em Marketing, tem um ótimo engajamento nas redes sociais e fala com seu público sobre temas variados, sempre com ótimas dicas para as seguidoras.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.