Inscrições abertas para o Bolsão 2020 do  Elite Rede de Ensino em Duque de Caxias

As inscrições gratuitas para o Bolsão 2020, do Elite Rede de Ensino – unidade Duque de Caxias – ainda estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: www.ensinoelite.com.br, na unidade Elite Duque de Caxias e pelo telefone: (21) 3842-8807. As provas acontecerão no sábado, dia 9 de novembro. Os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Além do Ensino Médio e dos Cursos Livres, a unidade caxiense agora conta com o Ensino Fundamental II. Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020.

As provas serão aplicadas em todas as turmas do Fundamental II, Ensino Médio e Cursos Livres. Ao participar do Bolsão, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFRJ, EsPCEx e USP.

O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos, excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos vestibulares.

Inscrições e mais informações: www.ensinoelite.com.br, na unidade Elite Duque de Caxias e pelo telefone: ( 21 ) 3842-8807

Edital: https://ensinoelite.com.br/wp-content/uploads/2019/08/MANUAL-BOLS%C3%83O-Elite-2020-2.pdf

Elite Duque de Caxias

Endereço: Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, 1633 – Centro – Duque de Caxias – RJ

Telefone de contato: (21) 3842-8807

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.