Japeri comemora 32 anos com shows de Davi Sacer, Diogo Nogueira, Buchecha, Lexa e muitos outros artistas

Em comemoração aos 32 anos de emancipação, a Prefeitura Municipal de Japeri preparou uma série de atrações para presentear os moradores da cidade. Serão quatro dias de festas com cantores da cidade, selecionados por meio de edital, e grandes nomes como o cantor gospel Davi Sacer, Yara Vellasco, Caju Pra Baixo, Diogo Nogueira, Buchecha, Lexa e, claro, a bateria da escola de samba Império da Uva. Os shows acontecem nos dias 29, 30, 01 e 02 de julho.

As atrações acontecerão no Paço Municipal, em frente à Prefeitura, no bairro Santa Inês, a partir das 18h. Serão dois palcos, sendo um deles para receber 25 atrações com mais de 100 artistas da cidade, entre bandas e bailarinos e o outro para os principais artistas da noite.

Além das festividades que começam na quinta-feira, 29, quem for ao local contará com 30 barracas de alimentos e bebidas, dois food trucks, espaço kids, ambulâncias e muita segurança, inclusive com detector de metais para que todos possam se divertir.

A festa de aniversário quebra um jejum de quatro anos, já que a última comemoração aconteceu em 2019 e ao mesmo tempo marca a retomada de eventos culturais após a pandemia de Covid-19. A entrada é franca.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.